O conceito que celebra o poder da mulher traz uma coleção cheia de detalhes incríveis e tecnologias para agradar todos os perfis de mulheres. O conceito IN POWER destaca o DNA da Vestem onde o You by You ganha evidência e mostramos que todas podemos ser a melhor versão de nós mesmas.

Nesta temporada investimos ainda mais em tecnologias para somar força com nosso design único, perfeitas para deixar a vida mais fácil, confortável e estilosa!

Fizemos uma seleção das principais tecnologias para te explicar como cada uma delas funciona:

 

A proteção UV – Os fios opacos apresentam está característica de proteção pela propriedade de opacizantes que tornam a fibra menos transparente, bloqueando a passagem dos raios UV.

 

Emana- A tecnologia que traz cristais bioativos que absorvem o calor do corpo humano para devolvê-los sob a forma de raios infravermelhos longos que penetram na pele e promovem a bioestimulação. Obtém-se um aumento do rendimento e da resistência muscular, reduzindo assim a fadiga muscular e os sinais da celulite

 

Easy Care – A tecnologia do fio poliamida texturizado a ar, confere maior velocidade de secagem e conforto térmico, ou seja, rápida transferência do calor e umidade do corpo para o ambiente através da malha.

 

Xtra Life – A tecnologia mais avançada em fios elastoméricos, que resiste dez vezes mais ao cloro do que um elastano convencional. Extremamente resistente, não deforma, extremamente confortável e com proteção 50+ contra raios UVA e UVB.

 

Anti-Pilling – O fio é obtido através do processo VORTEX, uma revolucionária tecnologia criada para as fiações, e faz com que as fibras sejam “engolidas” para dentro do fio durante a produção. O resultado é um fio mais limpo, de maior resistência à abrasão de superfície e ao pilling.

 

Truelife Dry – Capaz de transportar o suor para as camadas mais externas do tecido, facilitando a rápida evaporação da umidade. A pele se mantém sempre seca e a peça proporciona uma sensação de frescor e bem-estar, mesmo após várias lavagens.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *